quinta-feira, 12 de julho de 2012

momentos permanentes.

Momentos em memórias. É por isso que eu gosto tanto de fotos, tornam os momentos permanentes, e é por isso que eu também gosto de fotografar, faz com que tudo o que vejo seja visto por outra alma qualquer. Eu gosto de uma boa câmara, com uma bonita paisagem, com pessoas simples e sorrisos verdadeiros. Eu gosto tudo isso, faz-me sentir em casa, e sobretudo faz-me sentir feliz. Gosto principalmente de olhar para uma foto e relembrar o momento, ou simplesmente contemplar os sorrisos nelas contido. Cada foto tem uma história, uma história que nos faz sentar num daqueles sofás grandes, abrir o álbum e ouvir alguém mais velho a contá-la. É isso que as fotos de família fazem, voltar a estar em família para recordar o momento. Fotos de amigos fazem-nos rir e rir durante muito tempo, faz-nos lembrar aqueles tempos em que éramos novos e tínhamos aqueles momentos de juventude pela frente. Todas as fotografias fazem-nos lembrar algo, e as minhas fotografias preferidas são aquelas que quase me fazem chorar de saudade, são essas aquelas que eu só capaz de adormecer com elas nos braços. Quando temos fotos assim todos os nossos momentos valeram a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário