sábado, 7 de julho de 2012

peixinho dourado.

Já alguma vez sentiram-se um peixinho dourado num oceano gigante? eu já, já me senti perdida e sozinha neste mundo, já me senti excluída de todos os sítios, já me senti assim, exactamente assim. Mas também já me senti presa num copo com água, já me senti metida dentro de um saco com água como aqueles quando os peixes são vendidos nas praças ou nas feiras. Já me senti de todas as formas que um peixinho pode se sentir,  sobretudo a andar às rodas durante horas e não sair do mesmo sítio, de procurar uma saída e não a ter, já me senti cheia melancolia de peixinho. Outrora eu já fui assim, e nunca esquecerei o quanto custa o sentimento, e o quanto temos que fazer para não o sentirmos a toda a hora, eu já fui esse tipo de peixinho dourado.

Sem comentários:

Enviar um comentário