domingo, 12 de maio de 2013

esbatido na minha alma.

Relembro-me dos momentos passados a teu lado, que saudades do sentimento a casa. Cada palavra tua acabava com qualquer dor que eu pudesse par, tu eras como os anjos para mim. O teu sorriso agora é esbatido no papel amarelado que é a minha alma. Os teus olhos continuam a ser os meus cristais azuis preferidos, mas agora existe outra pessoa que preenche os meus dias, e que bom foi deixar de sentir o buraco cinzento que eu tinha na alma. Fizeste-me tanta falta que doía-me o coração na maioria dos dias, e quando este não me doía, as mãos estremeciam. O tempo passou tão rápido quando comecei a deixar a tua memória desvanecer em mim e deixe-o entrar na minha vida. Os verões antes de o conhecer e depois da tua partida eram como massacres totais, esperei por ti tanto tempo que deixei de viver e passei apenas a sobreviver. Nunca consegui concluir se a distância que se pôs entre nós foi boa ou má, nunca consegui compreender como é que isso fez o tempo passar mais rápido, mas fez. Ele salvou-me a vida como tu fizeste há tempos, estou-te grata por isso, e espero que onde quer que estejas, estejas feliz, porque mereces.

Sem comentários:

Enviar um comentário