segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gulbenkian.

Quem já foi alguma vez à Gulbenkian sabe a magia que por lá circula. Eu já tive a oportunidade de ir uma vez e quando passei a tarde naquele jardim maravilhoso parecia que estava no meu próprio Wonderland. Tudo tão bonito, tudo tão natural, tudo tão diferente, e as pessoas todas com um ar de interessantes. Parecia mesmo o País das Maravilhas, sem tirar nem por. Lembro-me que durante o almoço que tive lá fui atacada por imensos patos e pombos, todos muitos esfomeados devo confessar. E quem já lá esteve sabe o quanto aquele maravilhoso "rio" é lindo de morrer, faz-me relembrar um dos sítios que eu vou dentro da minha imaginação. É diferente, é um dos lugares que dá vontade de passar lá tardes e tardes de verão sem nunca se fartar. Foi um grande dia, mesmo estando frio e a pingar. Na próxima vez que lá for prometo que tiro fotos com as tartarugas. O meu fetiche por tartarugas é grande, e a coisa mais engraçada sobre as tartarugas e eu é que no meu dia de anos - 16 de Junho - é o dia das tartarugas marinhas. São seres lindos, pacíficos e sem mal dentro deles, nada haver com os humanos.

Fotos tiradas com o meu blackberry (pouca qualidade):

Sem comentários:

Enviar um comentário