quinta-feira, 23 de agosto de 2012

sonhar é prever.

Hoje tive um daqueles sonhos que quase prevejo o futuro. Eu estava na casa de uma patroa qualquer da minha mãe, e a casa era enorme. Eu comecei a pesquisar os quartos com a filha de pelo menos 5 anos da mulher. Vi imensos quartos até que lentamente controlei os meus passos com todo o cuidado e apareceu um rapaz com uma navalha pronto para me atingir, mas do nada o irmão da rapariga com pelo menos 17 anos aparece por trás e leva a facada por mim, fazendo com que o possível assaltante fugísse. O rapaz diz que nós não deviamos estar ali, e eu ajudou-o a ir até ao sofá. Sento-me e ele deita-se com a anca em cima das minhas pernas onde eu com as mãos e o casaco estancava o sangue e dizia que ele ia ficar bem. A mãe dele e a minha ligam para o 112 e rapidamente vem uma ambulância. Ele entra e eu por ventura fui com ele lá dentro segurando-lhe a mão enquanto os paramédicos tratavam da ferida. Ele entrou pelo hospital a dentro deitado na maca e foi fazer um exame para ver se a facada não tinha perfurado nenhum orgão. Por sorte não perferou, foi mais ao lado esquerdo do estômago. Ele foi indicado para um quarto e eu fiquei à espera até poder entrar, o que não demorou muito. Entrei no quarto e sentei-me na cama do lado esquerdo do seu corpo, onde tinha a facada. Ele abriu os olhos e sorriu-me enquanto eu acariciava a sua mão. De seguida perguntei se estava tudo OK com ele e ele disse-me que sim, não sentia nada por causa do analgésico. Passei-lhe as costas da mão pela cara e pedi desculpa pelo sucedido, e ele disse que não importava, afinal eu tinha estado lá naquele momento para o ajudar, se tivesse sido eu a levar a facada podia não ter tido tanta sorte. E ainda gozámos pela minha roupa estar cheia de sangue. No final fiquei o resto da noite com ele no hospital. No dia a seguir um ex-amigo meu veio confessar que foi ele que tinha dado a facada ao outro rapaz cujo eu não sabia o nome. Eu passei-me e ele explicou-me que não era para o ter magoado nem a ninguém, era uma coisa qualquer para entrar num grupo. Eu achei muito estúpido assim como o rapaz, afastei-o e ameacei-o contar à polícia, mas acabei por não o fazer porque o rapaz me pediu. Ele era a coisa mais doce que eu tinha conhecido até agora, só que depois acordei e sei que nalgum mundo paralelo ou noutra vida isso me aconteceu.
Estes sonhos que eu tenho muito completos por vezes são sinais, não me perguntem o porquê nem o como, apenas acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário