sábado, 15 de setembro de 2012

(re)viver.

Primeiro dia de aulas, a primeira aula foi aquela que eu menos queria, a aula em que o pai dela iria ser o meu professor. Foi uma aula para meditar basicamente, e ver a cara do pai dele foi uma aula de imaginação. Mais tarde vi o irmão dele à distância, e que flashback dele me deu naquele momento. Os olhos não eram os mesmos, nem o cabelo, mas a sua estrutura pequena lembrava-me quando ele era mais novo. E se o universo me estive a dizer por sinais qualquer coisa? eu não estou a querer receber esses sinais e eu não vou receber esses sinais, o nosso fim já foi há muito, mas mesmo assim eu lembro-me de ti, lembro-me porque foste um grande amor, e uma grande dor, algo que das duas maneiras nunca senti tão intensamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário